1 Curso da Margem Sul de Nadador Salvador 2006

Este Blog e destinado a todos os que passaram os exames de Aptidao no passado dia 17 de Fevereiro de 2006, nas Piscinas do Complexo de Almada... Forca Pessoal!!!

sábado, março 18, 2006

Ultimo Dia do Curso...Associacao Portuguesa de Ladroes Junta-se a Festa

A Noite Prometia....ah prometia!!!!!
Vesti a minha roupinha de Sexta Feira e la fui fazer o exame para ver se me tornava pela enesima vez Nadador Salvador.

Claro que as pergutas do exame foram dificeis:

.... o que e a bandeira roxa com uma caveira verde?
.... se uma gaivota estiver em panico e possivel comer uma sandes de torresmo sem maionese?
.... se o Pureza nao votar sera que o Luis Mendes ganhara a votacao de uma forma vergonhosa?

Enfim estavam reunidas todas as condicoes para ser um jantar lindo, depois de uns discursos tipo Cais de Alfama...O Guerreiro tb gostamos muito de ti!!!!

Dirigi-me logo logo para o Restaurante Livorno, alias ate fui o primeiro a chegar e todo pimpao la fui ver a nossa mesa...ESPECTACULO!!!!



Comecou a chegar a mitra estavamos todos contentes afinal iamos comer a grande e nao tinhamos nunca mais que nadar....Estava tudo perfeito mesinha grande ambiente supimpa...

BANG!!!!!!

Pronto la se lixou o som da musica...pensei!!! O Gois ainda se levantou e disse:... o meu paraste porque? Toca ai aquela do Marante a mulher Portuguesa ao que o Hugo respondeu olha la que esta merda e um assalto.... ao que o Gois replicou: Assalto? essa nao conheco mas pode ser desde que nao pare de tocar!!!!

Foi o Panico!!!Dinheiro Telemoveis Carteiras Aneis Pulseiras de Ouro e mesmo o meu aparelho dos Dentes escondi tudo....em ultimo caso dava o Frias para escravo sexual!!!!!



Fixe vou ficar sem nada...nem pensar vou aplicar um golpe de Karate ao cabrao e depois vou ser heroi...Nao!!! vou deixar o gajo levar tudo e depois apanho todos juntos!!!Era isso o plano era perfeito. Mas eles tinham carros e nunca mais os vi!!!! Porra!!!



Apesar de tudo o jantar continuou e pronto...la estivemos ate ao fecho e ainda houve cenas de roubo entre 2 mesas...lindo!!!!

Grande Noite!!!!

Um abraco Pedro Pureza

3 Comments:

  • At 8:39 da tarde, Blogger Futuro Nadador Salvador said…

    Pois e! E a noticia ate veio no jornal! Quem hj comprou o Correio da Manha, depara-se, na pagina 10, com o acontecido... Tinha de aparecer realmente no jornal, senao ninguem acreditaria em nos...

     
  • At 8:40 da tarde, Blogger Futuro Nadador Salvador said…

    esqueci-me de assinar: Sandra

    Ah! E foi a Cláudia Silva q deu com a noticia no jornal...

     
  • At 10:58 da tarde, Blogger Futuro Nadador Salvador said…

    kero agradecer por este meio a tdos os ladroes k contribuiram c tdo o seu empenho para k este jantar n corresse o risco de ficar eskecido...a tdos eles um mto obrigado =D

     

Enviar um comentário

<< Home