1 Curso da Margem Sul de Nadador Salvador 2006

Este Blog e destinado a todos os que passaram os exames de Aptidao no passado dia 17 de Fevereiro de 2006, nas Piscinas do Complexo de Almada... Forca Pessoal!!!

segunda-feira, abril 03, 2006


Meus senhores tenho uma critica a fazer ao nossso blog NÓS JÁ NÃO SOMOS FUTUROS NADADORES SALVADORES, NÓS SOMOS NADADORES SALVADORES.
Pessoal eu sei que ando a faltar aos encontros do pessoal, mas é só para dizer que estou com saudades do pessoal até tenho saudades do Pedro Pureza (poucas é verdade), mas espero que na proxima saida possa ir. Um grande abraço a todos Luis Mendes

1 Comments:

  • At 7:11 da tarde, Blogger Futuro Nadador Salvador said…

    ok vou ser sincera! pela 1ª vez estou de acordo com o luis!! ja somos nadadores salvadores e nao futuros nadadores salvadores... sim luis tens razao! és o maior so tu pa te lembrares disso...
    Carine

    PS: Beijinhos e abraços pa tdos

     

Enviar um comentário

<< Home